Alinhados aos valores da Rede Santa Catarina, através do cuidado da jornada de aprendizagem do colaborador, buscamos melhorias nos serviços de saúde, executando, avaliando, capacitando e perpetuando a gestão do conhecimento.
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Receber o plantão e proceder à assistência direta aos pacientes;
Acompanhar processos que garantam uma assistência segura e de qualidade a todos os pacientes sob sua responsabilidade;
Acompanhar os pacientes com necessidades especiais na realização de exames/procedimentos;
Executar procedimentos privativos e relacionados a práticas avançadas de enfermagem, conforme diretrizes do modelo assistencial;
Realizar e planejar a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), estabelecendo responsabilidades na execução das ações e avaliando os resultados;
Promover e participar da integração da equipe multiprofissional para garantir assistência integral ao cliente e familiares;
Verificar itens de prescrição médica para continuidade da assistência durante a transição em exames;
Reconhecer e priorizar situações de emergência, direcionando a assistência adequada;
Apoiar setores conforme orientações da liderança para viabilizar o atendimento a todos os pacientes;
Garantir comunicação ativa com a equipe multidisciplinar para facilitar o planejamento e execução das ações;
Contribuir com o desenvolvimento do colaborador por meio de educação baseada em normas, protocolos e procedimentos;
Auxiliar a equipe técnica e acompanhar treinamentos de colaboradores recém-admitidos;
Apoiar ações de manutenção e funcionamento adequado de equipamentos de exames;
Atuar conforme protocolos institucionais para prevenção e controle de danos aos pacientes;
Participar de treinamentos e eventos institucionais pertinentes ao cargo;
Multiplicar informações sobre boas práticas assistenciais e treinar equipes;
Realizar notificações de não conformidades e eventos para manter qualidade e segurança;
Executar práticas de segurança conforme normativas da NR-32, medicina ocupacional, SCIH e SESMT;
Contribuir para elaboração de manuais técnicos operacionais e educativos para a equipe e clientes;
Promover medidas de prevenção de riscos por meio de educação a pacientes e familiares, visando melhorar a qualidade de vida.
Desejável pós-graduação em radiologia, métodos gráficos ou Unidade Intensiva.
Imprescindível experiência no Centro Diagnóstico de Imagem (CDI).
Benefícios:
Vale Alimentação
Convênio com SESC
Welhub (Gympass)
Convênio com Farmácia
Refeição no local
Assistência médica e odontológica (após o período de experiência)
Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades em saúde, educação e ação social, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas obras, a instituição promove ações humanizadas e de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros.
Missão, Visão e Valores:
Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
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