Desenvolvimento de Negócios e Atendimento ao Cliente
O estagiário irá trabalhar em uma equipe dinâmica, onde será responsável por desenvolver habilidades essenciais para o mercado.
* Acompanhar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
* Fornecer suporte e soluções eficazes através de telefone, e-mail e WhatsApp;
* Responder reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, encaminhando para o departamento responsável para sua resolução;
* Acompanhar e controlar a destinação das amostras;
* Realizar envios dos Correios, assim como controle deste, fechamento, rateio da fatura e pedido de compras;
* Controle do agendamento das salas de reuniões, envio do e-mail da agenda diária para diretoria, gerência financeira, gestão de pessoas, produção e suprimentos e ao Técnico em Segurança do Trabalho;
* Realizar pedidos de compras pertinentes ao setor de Experience;
* Auxiliar na organização de viagens, hotéis;
* Auxiliar na organização dos cursos de instaladores e visitas e na preparação de brindes para eventos diversos, quando necessário;
* Acompanhar o estoque de amostras e brindes;
Candidato ideal:
* Cursando superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda;