Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta ️
Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
Nosso time do Contact Center está em busca de um Jovem Aprendiz, para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Responsabilidades e atribuições
Os desafios da função são:
* Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz, e-mail ou chat, com foco no cliente;
* Prestar atendimento humanizado, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;
* Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;
* Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;
* Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazo;
* Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.
Requisitos e qualificações
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Saber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;
* Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas.
* Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;
* Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;
* Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo.
* Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;
* Resiliência e foco em resultados;
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;
* Empatia;
* Aderência a cultura da empresa
* Raciocínio rápido para a solução de problemas
* Relacionamento interpessoal;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;
* Flexibilidade no horário;
* Estar cursando o ensino médio ( a partir do 1ª ano) ou já ter concluído;
* Ter entre 18 aos 24 anos;
* Não ter trabalhado de carteira assinada.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
Informações adicionais
E quais são os benefícios?
* Plataforma de assistência médica virtual*;
* Vale-refeição ou Alimentação;
* Vale-transporte;
* Wellhub;
* Seguro de vida em grupo por adesão;
* Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
* Descontos em compras com Cartão Riachuelo.
* Após sua contratação, verificar informações sobre o acordo coletivo/política vigente
Informações complementares:
* Carga Horária: 20h semanais (com escala de folga)
* Horário: Diversos;
* Regime de contratação: CLT (Contrato).
* Atuação em Natal, de forma presencial.
Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras
Curtiu? Então candidate-se agora!
Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta
Consultor de Relacionamento - Nível 1 | Contact Center
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