RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pela limpeza, higiene e conservação dos ambientes internos e externos da empresa.Manter copa, banheir o s e áreas comuns sempre limpos, organizados e abastecidos.Preparar café da manhã e manter garrafas abastecidas de café/chá.Apoiar no preparo e organização de lanches quando necessário.Controlar o consumo e solicitar reposição de materiais de limpeza e copa.Executar a limpeza de mesas, salas administrativas, áreas de circulação e pátio.Garantir a higiene e reposição de itens nos banheiros.Comunicar à área administrativa qualquer necessidade de manutenção (vazamentos, instalações, equipamentos).Utilizar corretamente materiais e equipamentos de limpeza, zelando pela segurança.Auxiliar na recepção e em tarefas administrativas simples, como emissão de notas fiscais e lançamentos, quando solicitado.Cumprir normas, procedimentos internos e orientações da gestão.Manter uniforme e local de trabalho limpos e organizados.Seguir padrões de qualidade conforme instruções da liderança.Regime CLT - temporário