O Grupo Red procura um profissional para complementar o nosso time de RH & DP e trabalhar prestando suporte na gestão e administração do nosso quadro de colaboradores. O nosso Assistente de RH/DP tem que ser uma pessoa proativa, organizada e precisa gostar de pessoas e de trabalhar com pessoas. No dia a dia, além de prestar suporte em tarefas como processamento de folha, rescisões, férias e contribuições, cadastro de colaboradores, controle de benefícios e monitoramento da folha de pagamento, esse profissional irá prestar assistência ao setor de Recursos Humanos em questões como contratos de trabalho e demais relações com colaborador, orientação das equipes com informações trabalhistas e suporte nas questões burocráticas.Responsabilidades:- Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH e DP;- Assistência na parte de Recrutamento, Seleção e Contratação (Divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, orientação dos candidatos e organização dos documentos para contratação);- Apoio nos processos de admissão, integração e desligamento;- Elaboração e preenchimento de planilhas de controles (férias, ponto, anomalias);- Suporte nos processos de pesquisa de clima organizacional e endomarketing;- Orientação dos colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;- Apoio em ações estratégicas de RH, como promoções, planos de cargo e salário e avaliação de desempenho e fit cultural;- Folha de pagamento e administração de benefícios;- Controle de férias e licenças;- Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor;- Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos. Requisitos:- Curso superior e/ou técnico ou profissionalizante na área;- Conhecimento do Pacote Office;- Perfil analítico, proativo, responsável, organizado e comunicativo;- Conhecimento sobre rotinas do setor de RH e DP;- Experiência prévias com atividades administrativas, de preferência no setor de RH;- Conhecimentos em legislação trabalhista. Habilidades e Skills:- Comunicação clara, não agressiva e acolhedora;- Organização e atenção aos detalhes;- Ética profissional, responsabilidade e confiabilidade;- Pensamento lógico, crítico e analítico;- Bom trabalho em equipe;- Flexibilidade e adaptabilidade;- Resolução de problemas;- Atualização contínua e capacidade para aprender rapidamente.