R$3,025.00 (Mês), CLT, Uberlândia MG On-site
Atividades
* Auxiliar e acompanhar a manutenção preventiva de máquinas/dispositivos;
* Manter registrados e atualizados os dados principais de configuração das máquinas/impressoras/servidores para facilitar o suporte;
* Manter registrado e atualizado o estoque do setor;
* Solicitar, sempre que preciso, ao setor de compras, a aquisição de máquinas/dispositivos/periféricos necessários para o desempenho da função dos funcionários de cada setor;
* Solicitar, sempre que preciso, tonner’s para impressoras aos fornecedores terceiros;
* Garantir o acesso adequado aos sistemas e máquinas/dispositivos;
* Abrir chamado e acompanhar a prestação de serviços de terceiros na área de TI;
* Orientação ao usuário quanto à utilização das tecnologias da empresa;
* Acompanhar abertura de chamados;
* Testar funcionalidades do(s) sistema(s) ERP/Gestão;
* Realizar configurações básicas no sistema ERP da empresa como criação de usuários, liberações de acesso e pequenos cadastros/ajustes;
* Promover pequenos treinamentos aos usuários quando necessário ou solicitado pela gestão;
* Auxiliar algum setor em serviço operacional quando for possível ou solicitado pela gestão.
* Estudo e pesquisa sempre que possível;
* Participar de cursos/palestras sempre que estiver disponível.
* Acionar imediatamente terceiros responsáveis pelo ERP (banco e aplicação), rede, internet, telefonia e impressoras sempre que houver necessidade urgente que não puder ser resolvida internamente a curto prazo pela equipe de TI da empresa.
* Manter máquinas/equipamentos/dispositivos aptos para o trabalho de cada setor seja por intervenção/manutenção própria ou através de acompanhamento de serviço de terceiro;
* Registrar/acompanhar as ordens de serviço no ERP
* Auxiliar em quaisquer atividades de suporte na área de TI e/ou de outro setor quando solicitado pela gestão.
* Dar manutenção/suporte nas aplicações em Python desenvolvidas internamente.
Horário
* Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (almoço de 2h); sábado das 08h00 às 12h00.
Local De Trabalho
* Bairro Centro.
Requirements
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação;
* 06 meses de experiência em suporte técnico e atendimento ao usuário (help desk);
* Instalação e configuração de Pacote Office;
* Formatação de máquinas e instalação de sistema operacional Windows e ferramentas para uso de internet (Browser’s, Java);
* Manutenção básica em hardware (troca de HD, memória RAM e afins);
* Crimpagem de cabos de rede;
* Desenvolvimento de aplicações em Python e similares para criação de dashboards;
* Desejável: Conhecimento básico na operabilidade do Sistema Tasy, princípios da LGPD, consultas SQL em Banco de Dados Oracle, ferramentas de IA.
Benefits
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Convênio Odontológico;
* Convênio Médico.
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