Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração; Contabilidade; Economia ou Áreas Afins;
Temas e conhecimentos desejáveis:
- Noções sobre produtos e serviços bancários;
- Atendimento e Encantamento ao cliente;
- Facilidade com a tecnologia;
- Orientação para servir;
- Cooperativismo
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com o mercado;
- Auxílio alimentação no valor de R$ 1.313,64 (disponibilizado em cartão magnético);
- Assistência Médica;
- Auxílio Creche para filhos de até 06 anos e 11 meses;
- Plano de Previdência Incentivado;
- Participação nos resultados da Agência.