A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Oportunidade para Agente de Service Desk 1A (Trainee)
O que você vai fazer?
- Fornece suporte e assistência técnica aos usuários, garantindo uma solução oportuna para suas necessidades.
- Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes.
- Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.
O que você precisa saber?
- Conhecimentos de Hardware e Software.
- Pacote Office.
O que é necessário?
- Nível médio completo ou técnico na área de TI.
- Experiência básico com atendimento ao cliente, call center, microinformática ou similar.
O que nós oferecemos?
- Remuneração Full CLT
- Seguro de vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Auxílio Teletrabalho
- Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores)
- PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo)
Qual é a escala e horário de trabalho?
- Escala 6x1(Trabalha 6 dias e folga 1) - É necessário que tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
- 14:00 17:00 17:20 20:20
E a modalidade de contratação?
Presencial - Santana de Parnaíba - SP
Local da vaga?
Santana de Parnaíba - SP
#LI-Onsite