Decrição das Atividades
* Receber elogios, críticas, sugestões ou reclamações do público e intermediar a resolução entre empresa e cliente.
* Atendimento ao cliente (presencial, telefônico, correspondência e via e-mail) em prol da resolução de conflitos;
* Verificar reclamações / comentários na internet em redes sociais, Procon, Reclame Aqui entre outros;
* Receber opiniões, reclamações, sugestões, elogios, críticas ou denúncias apresentadas pela comunidade (funcionários) e pela comunidade em geral, em especial, aquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento presencias;
* Examinar e identificar as causas e procedência das manifestações recebidas; Analisar, interpretar e sistematizar as manifestações recebidas; Processar e analisar os meios para solucionar todas as demandas, utilizando-se de todos os recursos possíveis;
* Encaminhar a demanda aos setores responsáveis e acompanhar as providências tomadas, através de prazo estabelecido resoluções normativas vigentes cumprindo determinação da ANS. Elaboração de relatórios e planilhas indicadoras relativas ao atendimento;
* Elaborar relatórios que contenham as ocorrências relatadas pelos cidadãos com análises de causas e ações corretivas, áreas envolvidas, acompanhando o tempo demandado na solução e a análise da credibilidade;
* Relacionamento com áreas internas da empresa para o entendimento e tratativa da manifestação gerada pelo beneficiário, monitorando e acompanhando a ocorrência do início ao fim seguindo os prazos determinados pela RN 323, e ou resoluções normativas vigentes por determinação da ANS. Emissão de carta resposta aos clientes informando quanto às providencias adotadas e a conclusão das análises efetuadas. Manter sigilo sobre a identidade do manifestante, quando solicitado, ou quando tal providência se fizer necessário;
Requisitos
* Ensino superior cursando ou concluido;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Conhecimento em regulamentações da ANS.
#J-18808-Ljbffr