O que buscamos?
Estamos em busca de um profissional apaixonado por administração e que queira fazer parte de uma empresa inovadora e em constante crescimento.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
O que você irá fazer?
Como Aprendiz de Serviços Administrativos, você será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor, como organização de documentos, atendimento telefônico, controle de estoque, entre outras tarefas.
Por exemplo, você poderá ser responsável por receber e conferir notas fiscais, realizar lançamentos em planilhas e auxiliar na organização de eventos internos.
O que você precisa ter?
Para assumir essa vaga, é necessário estar cursando o ensino médio ou ter concluído recentemente. Além disso, é importante ter conhecimentos básicos de informática e boa comunicação verbal e escrita;
Ter de 17 a 21 anos
Horário: 07:00 às 11:00
Carga Horária: 4 horas - 20h semanais
Local: Aeroporto Internacional de Rio Branco - Plácido de Castro, CEP Estrada BR-364, km 18, Rio Branco, Acre.
24 meses de contrato
Não perca essa oportunidade e se candidate agora
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Vale Transporte
* Vale alimentação