Estamos procurando por alguém para um papel de excelência no atendimento ao cliente. Nossa empresa é uma das líderes de mercado para software de gestão de restaurantes em nuvem e estamos em busca de talentos que compartilham do nosso jeito de ser.
Descrição da Função
A função visa executar estratégias de retenção e ativação de clientes inativos, garantindo que eles vejam valor no produto. Além disso, a pessoa ocupará se resolução de dúvidas e dificuldades operacionais dos clientes, trabalhará em conjunto com outras áreas para garantir uma experiência positiva ao cliente e incentivará o uso ativo do sistema sugerindo boas práticas e funcionalidades relevantes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Mínimo de 2 anos de experiência com atuação voltada para atendimento ao cliente;
* Graduação em andamento;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e capacidade de gestão de tarefas;
* Proatividade para resolver problemas e sugerir melhorias;
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM e atendimento ao cliente;
* Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes;
* Inteligência emocional para lidar com os desafios do dia a dia;
Benefícios
Plano de saúde e odontológico 100% pago pela empresa; Seguro de vida; Day off no mês do aniversário; Auxílio Home Office; Wellhub; Kit completo de materiais para trabalho; Licença maternidade e paternidade estendida;
Parceria com instituições de ensino.
Conecte-se conosco
Confere mais sobre o dia a dia em @somosaipos .