Gerente de Obras
Buscamos profissionais excepcionais para liderar nossas equipes e contribuir com sua expertise em operações de saúde.
* Requisitos:
o Nível superior completo;
o Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);
o Conhecimento em processos administrativos e financeiros;
o Vivência em gestão de equipes;
o Experiência em análise de dados, acompanhamento e report de indicadores;
o Diferencial experiência no segmento de saúde.
Habilidades Requeridas
* Gestão financeira:
o Monsitório mensal dos resultados financeiros;
o Relatórios de variação e planos de ação para atender aos objetivos orçamentários estabelecidos;
o Revisões e gerenciamento de demonstrações de resultados;
o Supervisão do gerenciamento de estoque, incluindo compras, seleção de produtos e uso de suprimento;
o Garantia da precisão das informações de cobrança de pacientes e tratamentos, enviadas à matriz em tempo hábil.
* Gerenciamento de riscos / conformidade com garantia de qualidade:
o Conformidade com as políticas e procedimentos da instituição, de acordo com os regulamentos estaduais e federais para atendimento e serviços ao paciente;
o Mantenimento de programas de garantia de qualidade, conforme exigido;
o Exame constante dos processos e procedimentos atuais e identificação e implementação de melhorias, aderindo aos requisitos hospitalares;
o Liderança nas reuniões de garantia de qualidade e todos os serviços aplicáveis;
o Liderança nos programas de contenção de custos de garantia de qualidade.
* Gerenciamento de Instalações / Equipamentos:
o Mantenimento de equipamentos e suprimentos para fornecer atendimento de qualidade e garantir a segurança dos pacientes e colegas de trabalho;
o Identificação e planejamento de ações corretivas imediatas para quaisquer problemas com segurança ou equipamentos e sistemas.
* Gerenciamento de Assistência ao Paciente:
o Desenvolvimento e revisão de políticas e procedimentos com o ROD e o Diretor Médico para garantir a entrega consistente, eficiente e segura do tratamento;
o Estimulação de senso de urgência nos colegas de equipe, que promove o comprometimento com resultados clínicos.
* Gestão de Pessoas:
o Criação, manutenção e comunicação de horários de funcionários eficientes e oportunos de acordo com as necessidades da unidade;
o Conhecimento, entendimento, implementação, seguimento e comunicação das políticas e procedimentos da instituição, prêmios e outras oportunidades dentro da empresa, promovendo um ambiente de trabalho positivo;