Analista de Projetos
A empresa está procurando um profissional organizado, comunicativo e capaz de atuar em múltiplas frentes ao mesmo tempo. O nosso time é composto por pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação.
Responsabilidades
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores diário e mensal;
* Fazer agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos;
* Participar de reuniões semanais com o cliente;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (Project);
* Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
O ideal é que o candidato tenha Formação em Administração ou áreas correlatas e conhecimento intermediário ou avançado em Excel. Além disso, é fundamental ter organização, boa comunicação e habilidade com múltiplas tarefas.