Informações sobre a vaga:
Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT
Jornada de Trabalho: 220hrs mês
Responsabilidades
- Entregar e retirar comunicados, memorandos, correspondências internas nos diversos setores do hospital, conforme solicitação do setor.
- Realizar serviços externos, quando necessário, tais como: pagamento de contas, depósitos, duplicatas nos bancos, entrega e retirada de correspondências mediante protocolo, colher assinatura de contratos nas advocacias, entregar processos no fórum, documentação em corretoras de câmbio e outros serviços de acordo com a necessidade do setor.
- Entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário dos pacientes, afim de manter atualizado para futuras consultas.
- Realizar o fechamento dos exames (MDA garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido.
- Auxiliar no transporte de maletas de coletas e materiais quando o correio pneumático não estiver em funcionamento.
- Auxiliar na retirada de doações para Voluntárias, acompanhando o motorista quando o local é de difícil acesso a carros.
- Zelar pelos equipamentos de trabalho da área assegurando sua disponibilidade para uso.
- Descarregar os caminhões com materiais e medicamentos, etiqueta-los e entregar na área/ unidades de Internação de origem do paciente, incluindo medicamentos quimioterápicos manipulados.
- Levar os medicamentos manipulados na farmácia da oncologia para as unidades solicitantes, tanto da internação como dos ambulatórios.
- Zelar pelos equipamentos de trabalho da área assegurando sua disponibilidade para uso.
- Realizar Checkin (Internação do paciente) e Checkout (alta do paciente), acompanhar clientes e familiares na entrada e/ou saída do hospital, efetuando os devidos registros de controle da área, bem como dos pertences dos mesmos;
- Fornecer informações aos clientes e seus familiares quanto aos serviços disponíveis e entregar correspondências e encomendas destinadas aos mesmos;
- Orientar e acompanhar clientes pelas dependências do Hospital quando necessário;
- Recepcionar o cliente nas entradas do Hospital, atentando-se a necessidade de oferecer cadeiras de rodas;
- Atender as solicitações da Central de Atendimento Telefônico Interno CATI, dando suporte à Hospitalidade no atendimento das solicitações dos clientes quando necessário.
- Zelar pelos equipamentos de trabalho (carrinhos e cadeiras) realizando a higiene e o bom funcionamento destes itens;
- Atender aos chamados telefônicos e aos clientes que pedem informações pessoalmente;
- Realizar o cadastro dos visitantes e pacientes que acessam as recepções, para o controle de acesso.
Requisitos
- Ensino médio completo ;
- Pacote Office;
Inscreva-se até: 30/09/2025
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Auxílio creche
* Plano de saúde
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* Refeição no local
* Vale-alimentação