Gestão da equipe de manutenção (industrial e predial), garantindo cumprimento de prazos e qualidade. Planejamento e controle de manutenção (PCM), utilizando indicadores como MTBF, MTTR e OEE. Análise de dados para identificar padrões, antecipar falhas e propor melhorias. Gestão de manutenção predial: sistemas elétricos, hidráulicos, climatização, elevadores, segurança patrimonial. Administração de serviços de facilities: limpeza, jardinagem, controle de acesso, gestão de contratos. Desenvolvimento de projetos de melhoria contínua, aplicando Lean, Kaizen e práticas sustentáveis. Proposição de novas ideias para otimização de processos e redução de custos. Garantia da segurança operacional, seguindo normas regulamentadoras (NRs) e boas práticas. Conhecimento em análise de dados (Excel avançado, Power BI ou ferramentas de BI). Familiaridade com CMMS e gestão de facilities. Noções de IoT e manutenção preditiva. Capacidade de aplicar metodologias de melhoria contínua. Pensamento analítico e orientação para resultados. Inovação e criatividade para propor soluções. Liderança adaptativa e gestão de mudanças. Comunicação clara e engajamento da equipe#LI-Onsite