Descrição da Vaga
* Atender ao colaborador com abordagem centrada na pessoa visando a prevenção de riscos ocupacionais.
* Avaliar as condições de saúde do colaborador para determinadas funções e/ou ambientes.
* Promover o acesso ao trabalho de portadores de afecções e deficiências.
* Recomendar afastamento do trabalho sempre que indicado.
* Avaliar atestados de afastamento emitidos por terceiros.
* Atuar na promoção da saúde e à prevenção de doenças e acidentes de trabalho.
Requisitos:
* Residência e/ou Pós-graduação em Medicina do Trabalho concluído ou cursando.
* Dominio de ferramentas básicas de informática.
* Interface com atenção primária, secundária e terciária.
Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácias, Seguro de vida, Auxílio-Creche, Desconto em vacinas, Programa Recarrega, Convênio Academias, Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local, Auxílio home-office e Clube de Benefícios.