Uma empresa com sede em São Paulo oferece oportunidade de trabalho para um profissional dinâmico e flexível que possa atuar como Assistente Administrativo no setor patrimonial.
A empresa é conhecida por seu modelo único de interação com parceiros comerciais, proporcionando soluções diferenciadas.
Situa-se em uma área com capacidade de armazenamento de 22.000m², com distribuição nos estados da região sudeste do Brasil.
Cargo
Assistente Administrativo | Setor Patrimonial
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 23:48hrs.
* Criar requisições de compras separadas por área;
* Realizar orçamentos das solicitações recebidas;
* Efetuar compra dos orçamentos aprovados;
* Buscar novos fornecedores que atendam às necessidades da organização;
* Monitorar as câmeras da empresa;
* Realizar cotações de itens operacionais, materiais de escritório, de higiene e de manutenção predial;
* Efetuar compra de itens operacionais, materiais de escritório, de higiene e de manutenção predial;
* Oferecer suporte aos colaboradores na criação de requisições no sistema SAP;
* Apresentar bom comportamento, ética e sigilo profissional com as informações internas do setor.