Sobre a Área: A área de Customer Experience atua como o principal meio entre o cliente e a EQI, garantindo uma experiência personalizada, eficiente e impactante em todas as etapas da jornada do cliente! O que buscamos em seu perfil: Criatividade e proatividade;Excelente habilidade de comunicação interpessoal e escrita;Perfil colaborativo, com facilidade em transitar entre diferentes áreas da empresa;Capacidade analítica para acompanhar resultados e ajustar estratégias;Organização e gerenciamento eficaz de múltiplas campanhas simultaneamente.Suas responsabilidades:Identificar e entender demandas específicas das áreas internas para criação de campanhas pontuais;Planejar e executar campanhas considerando os 4Ps (Produto, Praça, Pessoas, Processo);Realizar reuniões de brainstorming com o time para desenvolvimento criativo das campanhas;Coordenar lançamento, execução e acompanhamento das campanhas;Monitorar resultados por meio de métricas claras;Garantir comunicação transparente e alinhada entre todas as áreas envolvidas;Construir estratégias para campanhas e réguas de comunicação institucional;Trabalhar em conjunto com os times de Produtos, Research, Design e Audio Visual;Propor ações para evoluir a comunicação com os clientes e impactar positivamente os principais indicadores da área;Comunicar campanhas aos públicos internos.Nossos requisitos e qualificações:Formação em áreas de comunicação, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou correlatas; Experiência prévia com Marketing;Boa organização e gestão de tempo;Excelente comunicação;Facilidade em trabalhar em equipe. Diferenciais: Certificação e experiência com campanhas institucionais em fintechs ou empresas SaaS;Vivência no mercado financeiro;Experiência com gestão de projetos ou startups; Capacidade de trabalho colaborativo com times multidisciplinares. Etapas do processo seletivo: Etapa: Cadastro.Etapa: Entrevista Talent.Etapa: Entrevista Gestor.Etapa: Contratação.SOBRE NÓSA EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país! Nossa missão é formar relações duradouras e de confiança, com pensamento de longo prazo e orientação para servir, com eficiência e inovação, aos nossos clientes.Atualmente contamos com:Mais de 80 mil clientes;Mais de R$43 bilhões em ativos sob custódia;Mais de 600 assessores;Mais de 12 escritórios no Brasil.Nosso propósito é criar oportunidades que transformam projetos em conquistas.