 
        
        Descrição da vaga
Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo:
Desenvolve, sob mínima supervisão, negociações com fornecedores de alta complexidade, garantindo a lucratividade, qualidade e ética nas contratações. Atua na estruturação e otimização de processos, estabelece acordos com stakeholders e conduz projetos de saving, assegurando a eficiência e competitividade da área de Suprimentos.
Seus desafios serão:
 * Processar o pedido de compras no sistema, seguindo os procedimentos operacionais para o monitoramento e controle necessário;
 * Realizar negociações junto aos fornecedores objetivando a lucratividade e atendimento às necessidades da empresa;
 * Desenvolver novos fornecedores e fomentar parcerias estratégicas;
 * Acompanhar o processo de compras junto aos fornecedores e transportadoras, assegurando o cumprimento dos prazos preestabelecidos;
 * Assegurar a procedência dos materiais adquiridos, garantindo a compatibilidade com as especificações técnicas e padrões de qualidade;
 * Atuar na estruturação e melhoria de processos, criando fluxos operacionais eficientes e ajustando estratégias conforme necessário;
 * Gerenciar e executar projetos de saving, otimizando custos e agregando valor à gestão de suprimentos;
 * Apoiar nas gestões de custo e operações dos insumos;
 * Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação.
Requisitos e qualificações
 * Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
 * Desejável pós-graduação em áreas afins;
 * Experiência comprovada na área de compras;
 * Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI e PowerPoint);
 * Excelente comunicação e trabalho em equipe.
Será um diferencial se:
 * Técnicas de negociação;
 * Conhecimento aprofundado em administração de compras;
 * Inglês avançado;
 * Domínio de matemática financeira
Aqui você encontra:
Junte-se a nós e aproveite benefícios incríveis!
Saúde e Bem-Estar - Cuide de você e sua família com:
• Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
• Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
• Programa para suporte de doenças crônicas.
• Atendimento psicológico.
Flexibilidade - Adapte sua rotina com:
• Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
• Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
Família - Apoio para momentos importantes:
• Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
• Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
• Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
• Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
Educação - Invista no seu crescimento:
• Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
• Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
Financeiro - Benefícios que impulsionam seu bem-estar financeiro:
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
• Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
• Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
• Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
• Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!
*Aplicável somente para alguns cargos/posições.
Venha sonhar, realizar e crescer com a gente!
Etapas do processo
 1. Etapa: Cadastro
 2. Etapa: Entrevista com o RH
 3. Etapa: Entrevista com o Gestor
 4. Etapa: Avaliação Técnica
 5. Etapa: Contratação
Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade 💙
Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos. Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai. Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países. Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas. Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia. Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Conheça algumas das nossas unidades:
https://mdiasbranco.com.br/quem-somos/#unidades
ATENÇÃO CANDIDATOS(AS)!
As vagas da M. Dias Branco são divulgadas somente em nosso canal oficial: https://mdiasbranco.gupy.io/.
👉 Não utilizamos WhatsApp para solicitar envio de documentos ou pagamentos de qualquer valor em nossos processos seletivos.
📢 Suspeitou de fraude? Denuncie:
📧 mdiasbranco@canaldeetica.com.br
📞 0800-591-0847