Funcionário de Suporte TécnicoA principal responsabilidade é garantir a eficácia da operação técnica no ecossistema dos postos parceiros.Responsabilidades:Monitorar e manter a operação técnica eficiente, identificando e resolvendo problemas rapidamente;Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas de automação, redes e aplicativos para todo o ecossistema;Documentar processos de manutenção e fornecer relatórios sobre o status operacional;Colaborar na criação de planos de ação para resolver problemas técnicos;Realizar testes e validações das soluções implementadas;Atender os times de pista para esclarecer dúvidas;Registrar atendimentos e soluções nas plataformas de trabalho.Requisitos:Termo de moto própria e habilitação para essa vaga são imprescindíveis;Ensino superior completo ou em andamento;Experiência de 1 a 3 anos em suporte técnico ou funções correlatas;Comunicação verbal e escrita excelentes;Conhecimento em redes de computadores e automação para postos de combustíveis;Habilidade para resolver problemas e trabalhar em equipe;Empatia, proatividade e energia para aprender e inovar;Organização e capacidade de gerenciar o tempo;Flexibilidade e busca constante por aprendizado;Residir em Brasilia/DF.