Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Profissional de compras

Fortaleza
beBeeComprador
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Comprador: Uma Profissão Vital para a Gestão de Compras


O profissional de compras desempenha um papel crucial na obtenção de fornecedores confiáveis, negociação de preços e qualidade dos produtos ou serviços.


Para se destacar em sua função, o comprador deve:



* Conduzir processos de aquisição de produtos e serviços com eficiência e garantia de cumprimento das normas e regras vigentes;

* Analisar requisições e estruturar documentação para cotação de preços, garantindo precisão e transparência;

* Analisar propostas comerciais e técnicas, identificando oportunidades e riscos;

* Formalizar pedidos e elaborar estratégias para conduzir as negociações comerciais e de fornecimento com sucesso;

* Interagir com os clientes internos para alinhamento de demandas e criar e manter relacionamentos com fornecedores;

* Elaborar relatórios gerenciais e reportar informações à liderança e clientes internos sobre a evolução das atividades e cumprimento dos procedimentos;

* Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades para melhorias contínuas do processo;

* Conduzir processos de compras de serviços técnicos nas áreas de engenharia, manutenção predial, obras civis e instalações;

* Elaborar e analisar orçamentos e propostas técnicas e comerciais;

* Realizar equalizações de propostas e negociações com fornecedores;

* Acompanhar contratos de prestação de serviços, assegurando conformidade e desempenho;

* Monitorar indicadores de performance e propor melhorias;

* Utilizar sistemas ERP (SAP, Oracle ou similares) para gestão de compras;

* Produzir relatórios e análises com Excel avançado;




Competências e Qualificações Requeridas:



* Excelência em comunicação e negociação;

* Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos rigorosos;

* Domínio de ferramentas de gestão de compras (ERP);

* Excelência em análise e interpretação de dados;

* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;




Vantagens da Função:



* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;

* Trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos;

* Desenvolvimento de habilidades e competências;

* Carreira no setor de logística e compras.




Outros Dados Importantes:



* Local de trabalho: Remoto ou Oficina;

* Horário de trabalho: Full-time;

* Salário: A combinar;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Profissional de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar