O Assistente de Gerência de Alta Complexidade atua no suporte direto à gerência em atividades de alta complexidade, auxiliando na gestão de equipes e processos.
Este profissional é responsável por garantir a eficiência operacional e o cumprimento de metas estabelecidas pela gerência, contribuindo para o bom funcionamento do setor.
**Missão do Cargo**: Apoiar a gerência e coordenações em garantir o funcionamento do serviço em conformidade com o plano de trabalho estabelecido, alinhadas com a política de assistência social e missão institucional.
**REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES**:
- Ensino Médio Completo e Desejável Administração;
- Experiência em serviços administrativos ou gestão;
- Será considerado um diferencial experiência no 3° Setor;
- Formação complementar: Pós-graduação em Políticas Públicas, Gestão Social ou áreas afins será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita, disponibilidade de trabalho externo, flexibilidade e proatividade;
- Domínio do pacote office;
- Domínio de relatórios técnicos e ferramentas básicas de gestão;
- Possuir habilitação.
**RESPONSABILIDADES/ATRIBUIÇÕES**:
- Assegurar a manutenção e o funcionamento adequado do núcleo e equipamentos, mediando as ações necessárias para resolução das demandas;
- Desenvolver a gestão de demandas dos colaboradores com o departamento pessoal (controle de ponto, atestados médicos, benefícios, salários, encargos, políticas institucionais, folgas, compensações, férias, Exames Periódicos, entre outros);
- Acompanhar a execução de projetos e ações pontuais vinculadas ao serviço com as respectivas consolidações de dados;
- Buscar parceiros para cursos e projetos com apoio do Desenvolvimento Institucional;
- Acompanhar os prazos e tarefas executadas pelas coordenações conforme monitoramento pré-definido pela gerência;
- Acompanhar os gastos e gestão de verbas das unidades (orçado e realizado);
- Prestação de contas do uso de UBER das unidades;
- Apoio na Prestação e contas das unidades com intermediação ao setor de prestação de contas, após conclusão das coordenações;
- Apoio nas compras das unidades sendo quinzenalmente em cada unidade;
- Acompanhar as demandas repassadas e apoiar na execução por exemplo de projetos específicos, que envolve compras, orçamentos e ações específicas;