Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Legendista - tv aparecida

Aparecida (SP)
Santuário Nacional Aparecida
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Bem-vindo!**

Você conhece o **Santuário Nacional **?

Talvez você já tenha ouvido falar que ele é o maior templo mariano do mundo e que, em termos de construção, só é menor que a Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Tudo isso é verdade! Mas você sabia que também somos um grande **polo empregador **? E que, a cada dia, buscamos profissionalizar ainda mais nossa atuação?

Hoje somos mais de dois mil colaboradores que atuam nas mais diversas frentes: hospedagem, comercial, comunicação, relacionamento, tecnologia da informação, receptivo entre outros.

Por isso, buscamos **profissionais **que tenham como propósito fazer a diferença em sua área de atuação, com visão sistêmica, postura integradora e muita **vontade de aprender e se desenvolver.**

Além de todo esse corpo profissional focado na sustentabilidade da instituição, também atuamos fortemente no cuidado com a comunidade por meio de **Obras e Projetos Sociais **que, anualmente, beneficiam mais de **94 mil pessoas **.

Todo esse trabalho é orientado por **12 premissas **. Conheça algumas delas:

- Formar Pessoas
- Promover Soluções
- Proporcionar um ambiente colaborativo
- Demonstrar Resultados Integrar todas as áreas
-

Você se identifica? **Então venha fazer parte do nosso time!**

Realizar a locução repetida das informações presentes nas falas dos participantes dos programas televisivos com a pontuação exigida pela ortografia; preparar materiais de apoio (edição de texto, busca de informações na internet) para produção de legenda oculta de programas ao vivo e gravados.

Assegurar a produção diária de legenda oculta de programas ao vivo através da locução repetida* para software de reconhecimento de voz, e revisão e correção de texto através de digitação. Assegurar a produção diária de legenda oculta de programas gravados através da digitação, revisão, posicionamento e sincronização de legenda. Providenciar a preparação de materiais de apoio (edição de texto, busca de informações na internet) para a produção de legenda oculta de programas ao vivo e gravados. Imprescindível: Domínio da língua Portuguesa Digitação rápida (nível Avançado) Noções de linguagem audiovisual (nível Intermediário) *Locução repetida: repetir para um microfone conectado ao software as informações presentes na fala dos participantes dos programas televisivos com a pontuação exigida pelas regras de ortografia.

Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Refeição na Empresa;

Gympass;
Apoio Pass;
Seguro de Vida;
Day Off.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aparecida (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Legendista - Tv Aparecida

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar