* Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas;
* Desejável pós graduação em áreas afins;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel e Power Point;
* Vivência com ferramentas de leitura de mercado: Nielsen, Scanntech;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Trade marketing;
* Canais de distribuição;
* Gestão de categorias;
* Ativação no ponto de venda;
* Estratégia de vendas.
Seus desafios serão:
* Desenvolver e implementar a estratégia de Trade para as categorias, com foco no mercado de Food Service (B2B);
* Gestão, planejamento e execução dos investimentos de Trade;
* Desdobrar o calendário promocional com direcionais alinhados as oportunidades de mercado;
* Desenvolver juntamente com o marketing e área técnica materiais de suporte para o comercial e para os clientes;
* Responsável pelas ativações das marcas no mercado;
* Comunicação e alinhamento com a equipe comercial, técnica e marketing;
* Panejar e desenvolver treinamento para time comercial e distribuidores, juntamente com equipe Técnica;
* Interface entre distribuidores e M. Dias Branco;
* Construir e Monitorar JBP nos clientes estratégicos;
* Desenhar, implementar e acompanhar as campanhas de incentivo para equipe comercial interna e distribuidores;
* Definir estratégia e monitorar a área técnica da M. Dias Branco;
* Acompanhamento e desenvolvimento dos lançamentos no mercado, juntamente com equipe técnica;
* Acompanhar e monitorar concorrência juntamente com o marketing;
* Estruturar estratégia de relacionamento com sindicatos, associações, cursos e universidades juntamente com o marketing;
* Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional.