 
        
        Especialista de Dados - Salesforce
Local: Zona Norte – Bairro do Limão
Jornada: Híbrida - Presencial (2º 3º e 5º) Home Office (4º e 6º).
Tipo de contratação: CLT
O que oferecemos para você brilhar com a gente:
PLR Anual – porque acreditamos que o seu esforço deve ser reconhecido também no resultado da empresa.
Plano de Saúde e Odontológico Amil 100% custeado – sua saúde e bem-estar sempre em primeiro lugar, sem custo para você.
Vale-refeição/Alimentação de R$ 955,00 (Flash) – liberdade para escolher como se alimentar bem todos os dias.
Vale Transporte (Flash) – praticidade para a sua locomoção.
Auxílio Home Office de R$ 85,00 (Flash) – apoio para que você trabalhe com mais conforto de onde estiver.
Day Off no seu aniversário + Short Friday – porque acreditamos em celebrar conquistas e aproveitar mais os finais de semana.
TotalPass – acesso a academias e estúdios em todo o Brasil para manter corpo e mente em movimento.
Seguro de Vida – proteção e segurança para você e sua família.
Estacionamento gratuito – comodidade e tranquilidade para o seu dia a dia.
Frutas fresquinhas todos os dias – energia saudável sempre à sua disposição.
Máquina de café e chocolate gratuita – um mimo extra para dar aquele boost de disposição durante o trabalho.
Emendamos alguns feriados – mais dias de descanso e tempo livre para você curtir como quiser.
Estamos com uma posição estratégica em aberto para atuar como Especialista de Dados. Trata-se de uma área nova na empresa: Buscamos um(a) profissional que possa nos apoiar na implementação e no desenvolvimento da ferramenta Salesforce;
Arquitetura de extração de dados existentes, coletar e compilar dados de várias fontes, incluindo bancos de dados internos e ferramentas de coleta de dados (bases e campanhas);
Realizar a limpeza, de dados para garantir sua qualidade e consistência;
Contribuir para a definição da estratégia de dados da empresa, alinhada com os objetivos de negócio e a experiência do cliente;
Capturar dados, implementar e gerenciar ferramentas e processos de coleta de dados dos canais digitais de atendimento, como chatbots, e-mails, redes sociais e aplicativos e etc;
Analisar grandes volumes de dados transacionais para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria e oportunidades de otimização;
Desenvolver dashboards e relatórios para monitorar o desempenho da aquisição de clientes, o Custo de Aquisição por Cliente (CAC) e as principais métricas das campanhas de CRM;
Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos para organização dos dados;
Desenvolver modelos preditivos para antecipar as necessidades dos clientes e personalizar a experiência de atendimento;
Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para integrar os insights de dados nos processos de tomada de decisão e desenvolvimento de novos produtos e serviços;
Desenvolver planos de ação com base nos insights obtidos, visando a otimização dos processos e a melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos:
Formação · Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas.
Vivência nas atividades descritas.
Comunicação fluída e português impecável Ótimo relacionamento e facilidade na interface com diversos stakeholders.
Necessidades da vaga · Disponibilidade para fins de semana, feriados e emendas, de acordo com a necessidade do calendário de eventos.