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Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de
Gerente de Operações
em Marabá/PA.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você
Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos
Responsabilidades e atribuições
 * Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;
 * Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;
 * Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;
 * Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;
 * Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;
 * Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;
 * Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra. Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;
 * Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados;
 * Garantir a segurança dos clientes e funcionários do estabelecimento, orientando as equipes e assegurando que os procedimentos definidos sejam praticados;
 * Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento anual das entidades condomínio, empreendedor e estacionamento;
 * Gerir a equipe de operações para cumprimento de metas estabelecidas pela Holding;
 * Dar suporte técnico e logístico às demais áreas do shopping, analisando a viabilidade técnica de novas implementações e eventos que envolvam o financeiro, mall e mídia, comercial e marketing;
 * Garantir cumprimento das rotinas operacionais, a fim de atingir os melhores níveis de qualidade com eficiência, para proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos clientes;
 * Assegurar a gestão de crise do empreendimento através de fluxogramas individuais para cada área e simulação de evacuação;
 * Buscar alternativas de tecnologia usadas no mercado/segmento e recorrer a negociações com prestadores de serviços terceirizados, visando redução de custos condominiais e de obra. Negociar prazos e valores com empresas terceirizadas e nas licitações, visando reduzir o custo condominial;
 * Atender os itens apontados na avaliação do cliente oculto, situação em que empresa independente simula o papel do cliente nas lojas e aponta problemas encontrados.
Requisitos e qualificações
 * Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado de shopping center ou expansão;
 * Ter disponibilidade para viagens;
 * Bom relacionamento interpessoal;
 * Organização, planejamento e autogerenciamento;
 * Superior Completo – Engenharia ou graduações afins com a função;
 * Desejável: Especialização / Pós-Graduação - Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, ou assuntos específicos de sua formação acadêmica que ajudem na função.
Informações adicionais
 * Vale-Refeição;
 * Reembolso de Assistência Médica;
 * Seguro de Vida;
 * PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
 * Day off de Aniversário.