Buscamos profissionais motivados a apoiar o cumprimento de nossa missão de "Fornecer energia confiável para um mundo em transformação"!
A SoEnergy International está selecionando um profissional com sólida experiência em compras de bens e serviços, e de logística nacional, para compor a equipe de Supply Chain.
Desafios e Responsabilidades :
Analisar e executar os procedimentos de aquisição de bens e serviços, cumprindo as necessidades dos projetos atribuídos, garantindo uma cadeia de abastecimento eficiente em nossos projetos distribuídos em todo território nacional.
Qualificações Necessárias :
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;
Experiência com compras de materiais e equipamentos;
Experiência com contratação de serviços (manutenção, limpeza, obra);
Experiência com gestão de contratos (negociação, elaboração, acompanhamento e aprovação);
Experiência na elaboração de relatórios de indicadores de desempenho;
Experiência com processo de logística nacional (contratação de transportadoras);
Conhecimento de Strategic Sourcing em compras;
Desejável conhecimento de inglês (Mínimo B1);
Desejável conhecimento de espanhol (Mínimo B1);
Experiência com sistema de software - ERP Protheus da Totvs ou similar;
Conhecimento avançado de Excel;
Desejável conhecimento de Power BI.
Local de Trabalho e Jornada :
Local : Centro, Rio de Janeiro / RJ;
Jornada : De segunda a sexta-feira. Horário comercial. Modalidade híbrida.
#J-18808-Ljbffr