DescriçãoResponsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo atendimento eficaz e resolução de problemas;Realizar visitas técnicas, testes e processos de homologação de produtos ou serviços;Analisar reclamações de clientes, identificando causas e conduzindo ações corretivas e preventivas;Elaborar relatórios técnicos e documentações necessárias para acompanhamento e registro de atividades;Conduzir treinamentos técnicos para clientes e equipes internas, promovendo o correto uso de produtos/soluções;Gerir e acompanhar indicadores de desempenho e controles relacionados a reclamações de clientes;Monitorar e assegurar a conformidade com os requisitos específicos de clientes, garantindo a aderência a normas e padrões estabelecidos.RequisitosEnsino superior completo em Engenharia (Produção, Qualidade, Mecânica, Alimentos, Química ou áreas correlatas);Residir em São Paulo ou região metropolitana;Disponibilidade para viagens e para atuação como Residente em cliente;Experiência mínima obrigatória de 6 meses em atendimento ao cliente.Outros RequisitosDesejável conhecimento em ferramentas da qualidade, como:5W2H,Diagrama de Ishikawa,MASP,8D,5S,FMEA,CEP (Controle Estatístico de Processo);Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Inglês intermediário;