Você tem experiência com suporte ao cliente, é comunicativo(a) e quer crescer junto com a empresa?
A oportunidade é essa
O que você vai fazer por aqui:
Atuar na implantação e consultoria de sistema de gestão, sempre com foco no cliente;
Treinar e orientar os usuários, solucionando dúvidas sobre nosso produto;
Acompanhar métricas de satisfação e engajamento dos clientes;
Atuar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa para garantir a melhor experiência possível ao cliente.
O que esperamos de você:
Facilidade para atendimento via telefone e WhatsApp;
Boa comunicação verbal e escrita;
Empatia, paciência e postura profissional;
Organização e foco em metas;
Conhecimento básico em ferramentas como navegador de internet, pacote Office e CRM;
Vontade de aprender, evoluir e crescer com a empresa.
Benefícios que oferecemos:
Auxílio Alimentação
Auxílio Academia
Plano de Saúde
Day off no aniversário
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Auxílio Estacionamento
Parceria com Clínica de Psicologia e Escola de Inglês
Informações importantes:
Local: Rua Evaristo da Veiga, 134, 5o andar – Glória – Joinville/SC
Contrato: CLT
Horário: Segunda à sexta – Horário comercial
Salário: Compatível com a função + benefícios
Presencial (não é home office)
Importante:
Essa vaga é para quem realmente busca oportunidade de crescimento, com comprometimento e responsabilidade.
Interessados, enviar currículo para:
paloma.vegtecnologia@gmail.com