Você tem experiência com atendimento ao público e conhece o universo da pecuária leiteira?
Gosta de trabalhar com foco, organização e empatia?
Então, essa vaga é para você!
Horário e local:
Segunda a quinta 7H30 às 17H30Sexta 7H30 às 17HCHAPECÓ-SC (presencial) Requisitos:
Experiência com atendimento ao público;Familiaridade com a pecuária leiteira (reprodução, sanitário, manejos e gestão);Facilidade de foco, concentração e organização; Cursando ou formado em curso técnico ou superior.
(Diferencial: Med.
Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Téc.
Agricola, Contábeis ou Administração)
Funções:
Orientar e aconselhar os clientes com empatia e assertividade;Construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas;Realizar lançamentos internos no sistema financeiro e sistema Mais Leite, com foco e concentração;Atender clientes e colegas via WhatsApp, Meet e telefone. Remuneração:
FIXO + BÔNUS + UNIMED + TEMPO DE CASA