Empregos para Pessoa-analista-de - Tamboré 06499-899 Barueri, São Paulo Livelo Brasil Descrição Do Trabalho Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar‑se ao nosso time de LoucosPorPontos ! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: ser o ponto onde as escolhas do dia‑a‑dia encontram a realização dos desejos. Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :) Missão do Cargo Contribuir com excelência técnica no desenvolvimento de soluções de software que sustentem e acelerem a evolução dos produtos e plataformas da Livelo. Atuar na análise e implementação de soluções escaláveis e seguras, avaliando riscos e impactos tecnológicos, com foco em qualidade, performance e alinhamento estratégico. Colaborar com equipes multifuncionais para garantir entregas eficientes e sustentáveis, promovendo inovação contínua no ambiente tecnológico. Responsabilidades e atribuições Construir e possuir visão clara de todo o ciclo de desenvolvimento de software; Participar e apoiar o time na construção e sustentação de produtos complexos em parceria com áreas técnicas mais especialistas e áreas de negócios; Trabalhar em conjunto com o time de forma amigável e garantir o sucesso das entregas; Contribuir com boas práticas de engenharia de software, como testes automatizados, versionamento, integração contínua e revisão de código; Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de desenvolvimento e na arquitetura das soluções; Garantir que as soluções estejam alinhadas com os padrões de segurança, escalabilidade e performance definidos pela empresa; Manter‑se atualizado com tendências e tecnologias relevantes, propondo inovações que agreguem valor ao negócio; Documentar soluções técnicas de forma clara e acessível para facilitar o entendimento e a manutenção futura; Participar de cerimônias ágeis (como planning, reviews e retrospectives), contribuindo com insights técnicos e foco em entregas de valor; Requisitos e qualificações Ensino superior completo em áreas correlatas a TI (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Gestão de TI, Sistemas da Informação etc.); Experiência Backend nas linguagens de programação Backend (Java, Node); Experiência com agilidade; Conhecimento em soluções Cloud (AWS); Conhecimento com observabilidade de software; Conhecimento desejável na linguagem de programação Frontend (React); Conhecimentos Específicos/Habilidades Conhecimento de arquitetura e comunicação de microsserviços (síncrona e assíncrona); Conhecimento de boas práticas de desenvolvimento; Conhecimento de bancos de dados relacionais e não relacionais; Conhecimento de padrões de qualidade (Pirâmide de testes, testes unitários, automação de testes); Informações adicionais Alelo Alimentação e Alelo Refeição; Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio); Alelo Cultura; Previdência Privada; Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde; Gympass/Wellhub; Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos; Incentivo Educação (pós‑graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa; Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a); Happy Friday (nas sextas‑feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas‑feiras de verão, 4h mais cedo); Espaço massagem, manicure e barbearia; Cafés e frutas no escritório; Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2025; Possibilidade de vaga remota para profissionais que residam há mais de 100km da Livelo. Analista Financeiro Trainee 06499-899 Barueri, São Paulo Empresa Confidencial Estamos em busca de um(a) Analista Financeiro Trainee para integrar ao time de uma empresa do ramo de tecnologia. Atividades/Responsabilidade Assegurar que as atividades de contabilidade geral, relatórios e registros, sejam feitos com os princípios e normas contábeis, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa e pela legislação. Realização dos procedimentos de escrituração, entrada e verificação dos dados; Preparar e manter os registros dos valores devidos ou a receber da empresa; Atuação na área Fiscal, portanto deverá ter conhecimentos fiscais principalmente em faturamento; Necessário ter conhecimento em impostos diretos como PIS, COFINS e ISS; Desejável conhecimento em SAP e Excel. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 Analista Financeiro Sênior 06499-899 Barueri, São Paulo Forvis Mazars no Brasil Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Responsabilidades e Atribuições Gerir a cobrança de carteiras vinculadas a fundos de investimento, aplicando regras específicas de PDD; Monitorar indicadores de performance, inadimplência e recuperação de crédito, propondo planos de ação; Realizar análises financeiras de carteira e elaborar relatórios gerenciais estratégicos; Implantar e revisar controles internos e processos de mitigação de risco; Apoiar o jurídico em casos de cobrança judicial e acompanhamento de processos; Desenvolver e otimizar fluxos operacionais e relatórios de performance em Excel avançado; Atuar de forma consultiva junto às áreas financeira e jurídica, sugerindo melhorias e ajustes de processo; Requisitos e Qualificações Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência sólida em cobrança de carteiras de investimento, crédito corporativo ou financeiro; Conhecimento prático de regras de PDD, fluxos de cobrança judicial e compliance financeiro; Domínio de Excel avançado (indicadores, dashboards e modelagens analíticas); Experiência com ERP TOTVS ou sistemas equivalentes; Perfil analítico, proativo e com visão estratégica sobre processos financeiros; Disponibilidade para atuação 100% presencial em Barueri/SP. O que esperamos de você Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Responsabilidade, organização e adaptabilidade; Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Vale Refeição/Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida. Analista Financeiro Pleno - Foco em Cobranças 06499-899 Barueri, São Paulo Forvis Mazars no Brasil Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Responsabilidades e Atribuições Executar e revisar rotinas de cobrança administrativa, assegurando a aderência às políticas internas e prazos estabelecidos; Realizar conciliações de títulos, abater notas e acompanhar o processo de recebimento; Elaborar relatórios de performance e indicadores de cobrança, promovendo visibilidade dos resultados à gestão; Apoiar a interface com empresas terceirizadas, monitorando contratos, fluxos e qualidade das entregas; Participar de tratativas com grandes clientes para renegociações, acordos e resolução de pendências; Apoiar o processo de fechamento mensal e conciliações financeiras relacionadas à área de cobrança; Utilizar TOTVS e Excel avançado para controles, análises e atualização de dashboards financeiros. Requisitos e Qualificações Formação superior completa em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência prévia em cobrança administrativa, contas a receber e conciliações financeiras; Domínio de Excel avançado (tratamento de base, fórmulas e relatórios gerenciais); Experiência com ERP TOTVS ou sistemas equivalentes; Capacidade analítica, atenção a detalhes e boa comunicação interpessoal; Perfil colaborativo, organizado e orientado a resultados; Disponibilidade para atuação 100% presencial em Barueri/SP. O que esperamos de você Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Responsabilidade, organização e adaptabilidade; Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Vale Refeição/Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida. Analista de Financeiro Pleno com foco em Automação 06499-899 Barueri, São Paulo BIP Brasil Nascida em Milão no ano de 2003, temos uma história de crescimento exponencial. De 44 pessoas, hoje somos mais de 4500 em todo o mundo, presentes em 4 continentes e mais de 14 países. Ao longo de todos esses anos crescemos significativamente e transformamos milhares de pessoas através do nosso trabalho! Analista Financeiro Trainee (Outros Encargos) 06729-899 Cotia, São Paulo Blau Farmacêutica Já pensou em fazer parte de uma das maiores indústrias farmacêuticas da América Latina? SejaBlauer A Blau é uma indústria farmacêutica líder no segmento hospitalar e pioneira em biotecnologia, com portfólio proprietário de medicamentos de alta complexidade com foco em segmentos relevantes na indústria, como imunologia, hematologia, oncologia, e especialidades, antibióticos em diversas classes, entre outros. A Blau possui footprint continental, presente em 6 países da América Latina e nos Estados Unidos e possui um moderno complexo industrial farmacêutico, composto por cinco plantas industriais, com tecnologia de ponta, dedicadas à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, anestésicos injetáveis e insumos biotecnológicos. Principais Responsabilidades do Cargo Solicitação de cadastro de materiais e acompanhamento da criação e revisão; Elaboração das Requisições de Compra no SAP e acompanhamento das aprovações; Gerenciamento da rotina de compras com acompanhamento da emissão dos pedidos de compra e aprovação no SAP; Acompanhamento com o time de importação em relação a atualizações de disponibilização e chegada dos materiais. Acompanhamento com os fornecedores desde a formalização do envio do pedido até a chegada do material; Recebimento de notas fiscais de serviço e execução do processo para que as mesmas cheguem até o lançamento do fiscal. Recebimento de materiais da expedição, conferência e disponibilização no laboratório dos materiais. Solicitação de SENFs e acompanhamento dos envios de materiais Necessário Graduação - Completa em administração de empresas ou áreas correlatas; Experiencia em rotinas administrativas, administração de contratos e tratativas com fornecedores; Residir próximo à região; Local de Trabalho: Rodovia Raposo Tavares, Km 30,5 - Cotia Horário: Seg a Qui 07h45 - 17h03 e Sex até 15h30 Gostou? Inscreva-se e venha ser um Blauer! A Blau respeita e apoia a diversidade e não faz distinção de raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo. J-18808-Ljbffr