Responsável por todo atendimento presencial e telefonico
- Processamento de pedidos: Gerenciar o fluxo de pedidos, desde o recebimento até o envio, garantindo que os pedidos sejam processados com precisão, embalados de forma correta e entregue dentro do prazo estabelecido.
- Vendas Upselling: Oferecer produtos adicionais ou upgrades que complementem a compra do cliente.
- Prospecção de clientes: Captar clientes em potencial.
- Negociação: Discutir termos, condições e preços com os clientes, buscando fechar negócios vantajosos para ambas as partes.
- Pós vendas: Manter o relacionamento com os clientes após a venda, garantindo sua satisfação e buscando oportunidades para vendas adicionais ou indicações.
- Metas: Ser ambicioso e trabalhar para atingir e superar as metas estabelecidas, acompanhando diariamente seu próprio desempenho.
- Produtos: Manter-se atualizado sobre as especificações técnicas dos produtos, participando dos treinamentos aplicado pelos fornecedores. Estar atento a introdução de novos produtos.
- Setor: Manter o seu setor seguindo o CLBPC (Cheio, limpo, balizado, precificado e comunicado). Manter a loja organizada, devolvendo as mercadorias e etiquetas de onde tirou.
- Processos: Estar sempre atento aos processos estabelecidos na empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.348,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)