Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos o
• Atendimento ao cliente;
• Emissão e follow-up de pedidos;
• Registro e follow-up de casos no Salesforce;
• Abertura de chamados para assistência técnica;
• Gestão de logística reversa;
• Acompanhamento de KPIs;
• Realizar interface com as demais áreas envolvidas no processo, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos;
• Apoiar ações de aprimoramento no atendimento ao cliente e propor melhorias nos processos;
• Contribuir com o controle dos indicadores da área, por meio da coleta de dados e preparação de relatórios;
• Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas da empresa;
• Participar de reuniões periódicas de equipe. ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Logística ou áreas afins; Desejável no mínimo 01 ano de experiência na área de Customer Service.; Excel Intermediário ou Avançado; Inglês e Espanhol é um diferencial. #ManpowerGroup #VagasManpower #AtendimentoAoCliente #VagaPCD #InclusãoProfissional
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
3700
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)