Responsabilidades e atribuições Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica; Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade; Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando préanálise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível; Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas; Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos; Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets) Manterse atualizado nos produtos e soluções da Betha; Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes; Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício. Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens. Disponibilidade para viagens; Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B. Atenção! Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude! Denuncie para contatoatibaia.com.br. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Tauá hotel e convention Hotéis. Ramo: Turismo/ Hotelaria (FJ)