Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer
COMO É TER O JEITO MULTILOG?
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Responsabilidades e atribuições
Alimentar planilhas de informações e controles diários
1. Realizar abertura de requisição de compras
2. Fazer follow-up com as áreas de suprimentos e fornecedores contratados, levantando as necessidades de materiais e serviços para a unidade
3. Auxiliar na elaboração de manuais e relatórios da área
4. Ajudar na definição do critério de criticidade dos equipamentos
5. Auxiliar nos processos de aquisição de materiais e serviços para realização das tarefas
6. Colaborar na elaboração de instruções de trabalho e padrões de manutenção
7. Cadastrar os planos de manutenção no sistema de gestão
8. Prestar auxílio na realização do controle dos custos de manutenção
9. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo.
Conhecimento em informática básica
Conhecimento básico em Pacote Office Desejáveis
Conhecimento em sistemas de gestão de ordens de serviço
* Conhecimento prévio ou vivência em processos administrativos da área de manutenção e Facilities.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: 08:00 ás 18:00
Modelo de Trabalho: PRESENCIAL
Benefícios:
* PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso
* Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
* Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;)
* Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
* Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade
* Seguro de vida – que não seja preciso usar
* Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre
Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Aqui você também encontra...
* App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
* Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
* Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?