Descrição
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
Responsabilidades
* Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados à cobrança dos produtos do cliente.
* Atendimento por voz.
Requisitos
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Experiência prévia em cobrança;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Orientação para cobrança e metas, com capacidade de persuasão;
* Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações adicionais
* Local de Trabalho: Unidade República– Centro
* Salário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios
* Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* VR
* VT
* Auxílio Creche
* Oportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr