Overview
Na Moon Ventures, acreditamos que a área de Compras é um dos motores que mantêm nossas marcas em movimento. Estamos em busca de alguém organizado, proativo e com vontade de aprender para apoiar o time em processos essenciais do dia a dia: desde o lançamento de pedidos até o acompanhamento de prazos e fornecedores. Esse papel é fundamental para dar ritmo ao time e garantir que todas as informações e processos estejam sob controle. Se você gosta de rotina dinâmica, de trabalhar com organização e de ter impacto real no funcionamento da operação, essa é uma ótima oportunidade para crescer junto com a gente.
Aqui na Moon Ventures, nossas contratações são no formato PJ. O trabalho é 100% presencial no nosso escritório, localizado no bairro Estoril, em Belo Horizonte.
Missão
Missão: Garantir que a área de Compras tenha um fluxo de trabalho melhor, retirando as atividades mais operacionais dos outros integrantes do time e sendo um apoio para todos.
Maior Desafio
Maior Desafio: Lidar com muitos processos que rodam simultaneamente com todos os fornecedores da Minimal e da Hoomy.
Suas atividades serão
* Lançar e atualizar pedidos no ERP/sistema de gestão.
* Acompanhar prazos de entrega junto a fornecedores.
* Conferir notas fiscais e apoiar o financeiro no processo de pagamento.
* Manter cadastro atualizado de fornecedores aprovados.
* Suportar em homologação de novos fornecedores, quando aplicável.
* Dar suporte em resolução de problemas de entrega, qualidade ou faturamento.
* Atualizar planilhas/dashboards de compras, preços e prazos.
* Apoiar o comprador/coordenador nas negociações mais complexas.
* Preparar materiais de suporte (comparativos de cotações, análises simples de fornecedores).
* Auxiliar em processos de importação ou compras especiais (se aplicável à sua operação).
* Sugerir melhorias no processo de compras do dia a dia. Buscar alternativas de fornecedores mais competitivos.
* Apoiar iniciativas de redução de custos e ganho de eficiência.
É importante que você tenha
* Domínio de Excel/Google Sheets para controles diversos
* Organização para lidar com múltiplos processos simultâneos
* Boa comunicação para interagir com fornecedores e o time
* Atenção a detalhes em notas fiscais e contratos
* Agilidade para resolver problemas de última hora
* Experiência prévia em rotinas de compras ou áreas administrativas (diferencial)
* Facilidade para aprender sistemas de gestão/ERP (diferencial)
* Capacidade de sugerir melhorias de processo (diferencial)
* Habilidade para preparar relatórios e comparativos simples (diferencial)
Perfil
Buscamos alguém proativo, que goste de ajudar, de aprender coisas novas e de estar próximo do mercado fornecedor. Precisa ser muito organizado para ser um porto seguro da equipe no controle de informações e apoio geral. Bom senso e atenção a detalhes são essenciais.
Benefícios
* Gympass Plano Basic+ já pago pela empresa
* Ajuda de custo mobilidade
* Ajuda de custo PJ
* Férias remuneradas
* Bônus anual mediante resultados
* Programa All Stars: possibilidade de se tornar nosso sócio
* Descontos em produtos da marca do grupo
* Méritos e promoções desburocratizadas
Local
Bairro Estoril, Belo Horizonte
#J-18808-Ljbffr