 
        
        Analista Suporte PL (com foco em permissionamento) - EXPRESSO CHAPECÓ
Overview
Descrição da vaga: Prestar manutenções preventivas e corretivas a fim de assegurar o pleno funcionamento de equipamentos, infraestrutura e sistemas, bem como apoiar usuários na utilização destes.
Responsabilidades
Receber solicitações de usuários quando da ocorrência de problemas de utilização, falhas ou dúvidas de utilização de sistemas e equipamentos de informática utilizados pela empresa, com o objetivo de solucionar as demandas no menor tempo possível e mantendo os padrões de qualidade estabelecidos.
Prestar manutenção preventiva da infraestrutura de TI, conforme criticidade, a fim de evitar a ocorrência de problemas e/ou paradas.
Simular problemas relatados em sistemas e equipamentos para identificar a origem e resolvê-los se for da sua alçada ou reportá-los à área competente.
Analisar e emitir parecer à Coordenação sobre a necessidade de compra/substituição e/ou melhorias de equipamentos de informática, conforme necessidades e particularidades de cada área e/ou usuário.
Registrar atendimentos realizados em sistema específico, para posterior análise dos principais problemas relatados pelos usuários, tomando ações conforme autonomia da área ou direcionamento para a área responsável.
Requisitos e qualificações
Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Experiência na área de Tecnologia da Informação.
Idiomas: Inglês básico.
Informações adicionais
Todas as vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
#J-18808-Ljbffr