Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ii

Araçatuba
Ilha Service Informática
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE II*Horário de trabalho:09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:São Joaquim-Araçatuba-SP*O Que Procuramos:Formação:Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática:Avançada. Idioma:Português e Inglês técnico. Experiência:01 ano na função. Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação:ITIL V4 ou superior. Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop:MD-100 e MD-101. Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos:Salário R$ R$ 2. 651,48. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT). Vale Transporte (6% desconto, caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Araçatuba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar