Somos uma empresa que oferece soluções sustentáveis de logística multimodal para os nossos clientes. Através de uma equipe altamente capacitada, conectamos nossos portos, ferrovias e terminais a outros modais para atender às principais regiões brasileiras produtoras de bens industrializados, siderúrgicos, minerais e do agronegócio.
Planejamos e executamos soluções multimodais para trazer melhores resultados para os negócios dos nossos clientes, que estão sempre no centro de nossas operações. Dessa forma, transportamos as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
Nossa infraestrutura logística tem vantagens competitivas como capacidade, dinamismo e praticidade para fazer o escoamento dos mais variados produtos dos clientes, em conexão direta com o abastecimento de insumos e matéria-prima.
Somos 7.000 empregados;
Presente em mais 250 municípios de 10 estados e no DF.
Para ser uma MECÂNICA ou um MECÂNICO I, você precisa :
Ensino Médio completo (obrigatória a apresentação do certificado de conclusão do curso);
Ter o laudo PCD atualizado ou certificado de reabilitação do INSS;
Curso de qualificação em Mecânica ou afins;
Experiência de 6 meses;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala / turno;
Residir em São Gonçalo do Amarante / CE ou regiões próximas.
Será um diferencial :
Técnico em Mecânica ou Eletromecânica;
Experiência em transportadores de correia;
CNH B.
Atenção : Para candidatos do sexo masculino, será necessário a comprovação da dispensa do serviço militar.
A MECÂNICA ou MECÂNICO I será responsável por :
Executar, manter e orientar a limpeza e conservação em máquinas, equipamentos e conjuntos mecânicos;
Executar a manutenção mecânica em máquinas, conjuntos, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos;
Reparar ou substituir peças, fazer ajustes, regulagem, executar a montagem e desmontagem de conjuntos e subconjuntos mecânicos, peças e equipamentos;
Executar serviços de tratamento;
Executar inspeções corretivas básicas e preventivas nos componentes, conjuntos, máquinas e equipamentos e coletar dados para inspeção preditiva;
Atuar na conservação de instalações fixas e equipamentos;
Realizar operações com equipamentos de movimentação de carga, auxiliar atendimentos emergenciais;
Cumprir instruções e dispositivos;
Realizar demais atividades relativas à sua área de atuação.
#J-18808-Ljbffr