Anunciada dia A 4 h atrás
Missão do cargo
Aqui no Grupo Cometa, trabalhamos para transformar sonhos em realidade. Paixão em Servir" não é apenas um slogan , é um jeito de ser e agir!
Somos um grupo de empresas inovadoras, com uma gestão humanizada e focada no futuro.
Com uma ótima infraestrutura e um ambiente de trabalho acolhedor, estamos orgulhosamente entre as melhores empresas para se trabalhar, reconhecidas pelo Great Place to Work (GPTW).
Valorizamos nossos colaboradores através de políticas de reconhecimento, benefícios atrativos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Estamos à procura de profissionais apaixonados pelo que fazem, comprometidos, e que atuem com profissionalismo, senso de dono, determinação e ética. Se você é movido por desafios e deseja fazer parte de um time que valoriza cada talento, venha crescer com a gente!
Conheça melhor as empresas que fazem parte do Grupo Cometa: https://www.viacometa.com.br/ /n
O que você precisa ter: Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior Completo . ️
Experiência em avaliação de veículos usados. Conhecimento em processos de vistoria, transferência e consultas (Detran, SNG etc.) Boa comunicação e foco em metas. CNH B obrigatória.
Quem nos inspira? Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: ⭐
Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade. Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender. Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
/n
Principais atividades:
Atender os clientes com excelência, Avaliar o estado e condições de veículos usados na compra e venda, atingindo as metas estabelecidas e gerando lucratividade para a concessionária; Passar a minipa medir espessura da tinta; Teste de funcionamento (andar com o veículo sentir o motor e barulhos); Fazer todas as consultas juntos aos órgãos fiscalizadores; Abertura de chamado para inclusão no estoque; Vistorias no veículo para transferência em nome da Multimarcas.
E demais atividades da função.