Função
O candidato será responsável por realizar cobrança ativa e receptiva, além de atender clientes via canais digitais e telefone. Será necessário ter habilidade intermediária no Pacote Office e boa comunicação.
Atividades Principais:
* Cobrança Ativa e/ou Receptiva;
* Atendimento ao cliente via canais digitais e telefone;
* Contato para devolução de equipamentos;
* Abrir solicitações para retirada de equipamentos;
* Ajustar informações financeiras de contratos de clientes;
* Atualizar dados pessoais dos clientes;
* Tratar solicitações e demandas encaminhadas ao setor.
Habilidades e Conhecimentos:
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade em trabalhar com base num equilíbrio entre autonomia e colaboração;
* Sucesso na resolução de problemas;
* Paciência e disciplina.
Vantagens:
* A oportunidade de contribuir para um time ágil e dinâmico;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e competências profissionais;
* A realização de projetos significativos que contribuem para o sucesso da organização.