 
        
        Ofereça Suporte Técnico Remoto
Nossa empresa está procurando por um profissional para atuar como estagiário de suporte ti (help desk). A pessoa será responsável por fornecer suporte técnico remoto para as estações de trabalho dos nossos prestadores, diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, internet, conectividade de rede e acesso a e-mails.
Responsabilidades
 * Fornecer suporte técnico remoto às estações de trabalho;
 * Detectar e solucionar problemas técnicos;
 * Instalar e configurar computadores e periféricos;
 * Gerenciar permissões de acesso a sistemas e pastas de rede;
Requisitos
Possuir perfil proativo e responsável;
Ter boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
Saber lidar com mudanças e manter uma postura colaborativa no dia a dia;
Acompanhar atualizações nas tecnologias do Google Workspace e sistemas operacionais Windows e Linux.
Vantagens
A oportunidade de aprender e se desenvolver na área de TI;
Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa;
,