Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Jose do Rio PretoGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;O que te espera no dia a dia:Recepcionar os clientes e identificar as necessidades bem como averiguar as documentações necessáriasRetirar senha de atendimento para os clientes nas lojasPrestar atendimento rápido. (2° via de fatura, troca/ recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas).Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja.Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização dos produtos e serviços.Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo ClaroOrganizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.