Graduação Superior Completa em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, marketing ou afins;Conhecimento Avançado em Excel e Power Point;Experiências em comunicação visual (designer, produtor audiovisual ou gráfico), marketing digital e comunicação empresarial;Planejamento estratégico, conhecimentos em diagramação, estética visual, técnicas de storytelling, redação publicitária, comunicação 360.Realizar o Planejamento Anual de Comunicação do Instituto bem como apoiar o planejamento das ações das frentes de atuação do Instituto, a partir do Planejamento Estratégico do Instituto;Planejamento tático das comunicações, montagem de cronogramas, indicação de mídias e estratégia de impulsionamento, coordenação de fornecedores e áreas parceiras, desenvolvimento de peças de comunicação junto ao fornecedor, revisão e aprovação, acompanhamento da implementação/produção;Planejamento de captações de imagens para registro dos eventos e projetos, contratação dos fornecedores (orçamento, negociação, desenvolvimento de contrato junto à equipe), cronograma de filmagem e fotos, briefing para cada captação, roteirização junto a fornecedor, acompanhamento de captação, armazenamento dos conteúdos captados, avaliação dos conteúdos editados finais para divulgação;Avaliação de todo e qualquer conteúdo, em texto ou material audiovisual, revisar e aprovar;Atualização do site (conteúdo e navegação), implementação de novas ferramentas junto ao fornecedor, sob orientação da LGPD;Elaborar quadro de pautas para as redes sociais do Instituto, negociar espaços para pautas nas redes sociais do Assaí, mídias indoor lojas Assaí e matriz, canais de comunicação interna e imprensa;Criar junto ao fornecedor, comunicações via e-mail marketing e disparos whatsApp para informar ONGs apoiadas e stakeholders.