* Contatar fornecedores, solicitar cotações, analisar propostas e auxiliar na negociação de preços, condições e prazos.
* Acompanhar solicitações de compras, preparar e acompanhar pedidos, e auxiliar na elaboração de contratos.
* Garantir o suprimento de bens e serviços necessários para as outras áreas da empresa.
* Participar na criação de métodos e processos para a redução de custos e aumento da eficiência na área de suprimentos.
Perfil do Profissional:
Conhecimentos: É preciso ter bons conhecimentos em informática e domínio de ferramentas de gestão de compras.
* Habilidades:Atenção, agilidade, boa comunicação, visão holística do negócio e capacidade de trabalhar em equipe são competências essenciais para o sucesso na função.
* Formação:A formação básica necessária é o ensino médio completo, mas cursos ou especializações na área podem ser um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.150,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição