A Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de telefonia móvel, fixa, internet e TV para milhões de clientes em todo o país. Estamos em busca de um(a) estagiário(a) dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe de atendimento e vendas em nossa loja .
*Responsabilidades:*
* Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes que visitam a loja;
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas com base nos produtos e serviços da Vivo;
* Esclarecer dúvidas sobre planos, promoções e demais informações relevantes aos clientes;
* Realizar o registro correto das vendas no sistema interno da empresa;
* Manter-se atualizado(a) sobre as ofertas, lançamentos e novidades da Vivo;
* Apoiar em atividades administrativas e operacionais da loja, quando necessário.
*Requisitos:*
* Ser comunicativo(a) e possuir habilidades de relacionamento interpessoal;
* Demonstrar interesse pelo mercado de telecomunicações e tecnologia;
* Ser pró-ativo(a) e estar disposto(a) a aprender.
*Benefícios:*
* Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa líder no setor de telecomunicações;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)