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Atendente técnico nível 1 - intermitente

Divinópolis
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Join to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - INTERMITENTE role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.5 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - INTERMITENTE role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.DESCRIÇÃORegime: CLT - 100% PresencialJornada de trabalho: 8h e/ou 20h em dias úteis. O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.Salário: R$ 12,53 por hora trabalhada.OBS: o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente.Endereço do local de trabalho: Praça Dom Cristiano - Centro, CEP: 35.500-004.Requisitos ObrigatóriosFormação acadêmica em técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído/em andamento à partir do 3º período;Informática Avançado;Português e Inglês técnico (desejável).Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior; Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.OBS: As certificações de treinamentos exigidas poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1; Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial; A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE; Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE; Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado; Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante, a critério do CONTRATANTE; Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte; Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI; Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI- N2, devidamente documentado no sistema; Implantar e manter atualizada Base de Conhecimento de TI para uso das unidades de TIC do cliente e usuários internos e externos da CONTRATANTE, observando as melhores práticas correspondentes ao tema, contemplando scripts padronizados para atendimento a todos os serviços constantes do Catálogo de Serviços de TIC ou que a ele seja acrescentado, assim como todas as soluções de incidentes e problemas tratados e demais conhecimentos de TIC presentes na CONTRATANTE; entre outras.Características pessoais imprescindíveis ao cargo: bom relacionamento interpessoal; Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TIC; Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TIC; Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TIC; Pleno domínio técnico da sua área de atuação.O Que OferecemosVale-alimentação: R$ 27,28 por dia trabalhado/acionamento (desconto PAT 5%);Vale-transporte: desconto de 6% em folha, caso utilize;Convênio SESC;Seguro de Vida;Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo).Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Curso extra-curricular / ProfissionalizanteHabilitação para dirigir: A, BVeículo próprioDisponibilidade para viajarSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionManagement and ManufacturingIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr

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