Descrição: Pesquisar e gerar informações sobre as ações dos concorrentes e tendências de mercado; Acompanhar e apoiar o planejamento e a execução de ações de marketing, como eventos para clientes, feiras, workshops, palestras, brindes, anúncios e materiais de PDV; Controlar as despesas e orçamentos relacionados às atividades de marketing; Gerenciar e acompanhar processos de criação, elaboração e produção de materiais promocionais (internos ou realizados por agências), avaliando a qualidade e a eficiência dos resultados; Auxiliar na divulgação dos produtos e na promoção da marca junto ao público externo, em parceria com veículos de mídia; Analisar e revisar textos para divulgação em diferentes canais, além de selecionar e distribuir matérias relevantes em mídias ; Manter um bom relacionamento com agências de publicidade, garantindo a qualidade e o alinhamento dos trabalhos solicitados; Seguir corretamente as orientações de uso de EPIs e contribuir com as boas práticas de fabricação e segurança de alimentos, fortalecendo a cultura interna da empresa. Observações sobre a remuneração: Não informado