Detalhes do Cargo
Salgário:
* Não divulgado.
Descrição do Cargo:
O cargo requer sólida experiência na gestão da criação de estratégias do e-commerce B2C, estoque, campanhas, e-mail marketing, SEO, atendimento ao consumidor (canais digitais), criação e manutenção de KPIs e metas em geral, mix de produtos do e-commerce (Sell in - Sell out), abertura de novos canais, CRM, gerenciamento de equipe, negociação de novas funcionalidades e ferramentas para escalar a performance do canal B2C, seja em gestão da operação como otimização, conversão em vendas, planejamento de calendário e campanhas de marketing/promocionais.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Especializações: Graduação completa com especializações.
Idioma Inglês: Desejável idioma inglês em nível avançado.
Ferramentas: Domínio do pacote Office e ferramentas de CRM.
Vantagens:
* Acesso a ferramentas e recursos eficientes.
Otros:
Enviar CV no formato Word, informando remuneração atual/última e mobilidade sob sigla GESTÃO/ECOMMERCE/24